É tão estranho o que eu estou sentindo , não sei se é amor, nem sei como é o amor. Para as pessoas eu estou bem , ótima , afinal , faço todo mundo rir. Mais será que eu estou rindo por dentro ? Será que eu não to com vontede de sair correndo e encontrar o nome pelo qual meu coração chama ? Mais o que será que o coração dessa pessoa vai dizer, ao me ver correndo na chuva ao seu encontro ? Não sei se devo arriscar , não sei se essa tempestade passará. Por que contar com você , é como contar com 40 graus nesse inverno , inutil e decepcionante.
Mais sei que sou fraca , que vou continuar andando pelas pedras, e fazendo pessoas sofrerem enquanto meu coração se acalma. Sei que vou entrar por aquela porta, e ele vai me olhar, como se eu fosse uma estranha, como se meu coração fosse um estranho.
Queria sair desse mundo, desse mundo onde todo mundo atinge todo mundo sem pena. Meu coração nesse momento bate forte, a vontade de te abraçar é maior do que eu. Tudo em você me chama , grita o seu nome.
Esse pode ser o fim , o fim de mais uma jornada. Ou só está sendo o começo ? Eu ainda tenho medo , medo do futuro. Porque por atraz dessa cara dura , se encontra um coração mole, caindo aos pedaços. E você ainda pisa em cima, sem dó , nem muito menos piedade.
Podem levar minha alma, não preciso mais dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário