segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amor Virtual




Por causa da Internet, os relacionamentos estão ficando cada vez mais diferentes. E, mesmo não tendo beijo e amasso, eles podem ser sérios!

Você e o seu namorado se falam todos os dias e passam horas juntos. As suas amigas sabem que você está super apaixonada e que mal pode esperar o momento de chegar em casa para falar com ele.
Essa história poderia ser a de qualquer casal, não fosse um detalhe que fica mais comum a cada dia que passa: muitos namoros rolam somente pela internet, entre um casal que nunca se conheceu pessoalmente - que nunca se beijou ,nem ao menos se viu.

Quem aqui não tem aquelas tias de 40 anos solteironas, ou conhecem alguém que tenha e que vive reclamando: Não caso porque não tem mais homem nesse mundo. Ao contrário do que elas dizem, estão reclamam à toa. A média é de 105 homens sozinhos para cada 100 mulheres. Tudo bem que, a estatistica não conta que uma parte desses 105 são "meio homem", tipo bissexual ou gay no armário HAHAHAHA"

Mas onde estão esses "homens" solitários?

Pelo que parece, muitos (quase todos) estão na internet.
Muitas pessoas entram em sites, ou em bate papo só por curiosidade, outras vivem nesses sites.Quando o romance acontece o #tenso é contar para os amigos como foi que se conheceram, há um certo preconceito nesse tipo de relacionamento.

Aos internaltas que desejam encontrar alguém via bate papo O SEJOGADEPONTA dá algumas dicas :

Evite roubadas :

*Marque sempre o encontro em locais públicos e avise aos seus parentes que vai se encontrar com o conhecido virtual,se sua familia for muiiito careta fale que vai encontrar com amigos reais, afinal familias caretas (a maioria) nunca deixaram você se encontrar com "desconhecidos" .
* Examine todas as fotos dele no Orkut e dê uma olhada nas dos amigos. Se achar que as imagens têm muito Photoshop ou os caras têm jeito de gringo, DESCONFIE.
* Peça para vê-lo pela webcam. Se ele não tiver, sugira que vá a uma lan house. Faça questão de ver a pessoa em tempo real.
*Grave as conversas no MSN e, de vez em quando, compare uma com a outra. Assim você pode ver se o garoto não se contradiz.

No encontro:
*É normal que a primeira vez que vocês se vejam seja estranha. Pode ser que você não gostem de algumas coisas uns dos outros, tipo a mania, ou o estilo.
Estejam preparados para se apaixonar ainda mais ou desencanar (como rola em qualquer namoro real!). Mas acredite: depois do encontro, se o namoro continuar, ele será mais intenso.

Insista quando:

...Vocês dois têm muita afinidade.
...Existe a possibilidade real e próxima de um encontro.
...Você já tem provas suficientes de que o menino é quem você pensa que é.
...As regras que vocês combinaram no mundo virtual deram certo: os dois não têm dificuldade em se manter fiéis, estão lá quando o outro precisa e dispostos a fazer a relação dar certo.
O perigo é eminente, na internet ou na vida real, alias penso que: " nasceu ta correndo perigo "

Segundo o psicanalista Flávio Gikovate, o perigo não existe apenas na internet. "Os psicopatas, por exemplo, também estão em bares e boates. Todos os problemas do mundo virtual se encontram também no mundo real. É bobagem brigar com isso porque a internet está crescendo mesmo e tem, na minha opinião, mais vantagens do que desvantagens. As pessoas se conhecem melhor e não é a toa que logo se apaixonam. As relações são mais sinceras, de dentro para a fora, e não de fora para dentro", explicou ele.

O psicanalista também acredita que o sexo virtual é muito mais vantajoso que o casual, por exemplo. "É muito mais seguro. Acho que as pessoas deveriam investir mais neste tipo de prática. O sexo virtual é um estímulo muito forte para homens e mulheres, que não gera a sensação de solidão do casual", opinou Flávio

Nós da Sejogadeponta achamos que o sexo virtual é mais vantajoso em partes, porque além de não nos proporcionar o prazer e o calor do sexo casual,ele não nos possibilita a procriação, a não ser que você engravide virtualmente e nasça um arquivo com o nome JUNIOR.bebê, tá vai ser melhor porque ele não vai chorar a noite toda de fome e nem vai ficar cobrando presentes no dia das crianças.A unica certeza de fazer sexo virtual, é que se seu pai entrar no quarto ele nao vai pegar seu namorado deitadão com a bunda pra cima na sua cama, se ele entrar você apenas desliga o monitor.HAHAHA

Em suma, nós do sejoga deixamos uma dica muito importante:  não fique só no sexo virtual, o casual é muito bom ! GARANTIDO!

ESTATISTICA SEJOGA:

84% acham possível se apaixonar só pela internet
44% acham que um namoro assim tem futuro
65% já tiveram um namoro que rolou só na internet
46% têm medo de serem enganadas por um fake

Nenhum comentário:

Postar um comentário